Quem Sou Eu ?

Chamo-me Drak Anime (nome fictício) e tenho 17 anos; e sou Gémeos. Estou no Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, e espero um dia tornar-me Engenheiro químico e bioquímico. Os meus passatempos favoritos são jogar, ler, escrever no blog, sair com amigos, nadar e ver séries/filmes.


Sou +/ - na escola não me considero inteligente nem se quer bom aluno. As minhas disciplinas favoritas são Físico-Química e biologia e geologia. Quando me dá a pica sou responsável, empenhado e trabalhador . Não desisto rapidamente do que quero . Estou nas aulas pois sou obrigado e devido a isso empenho-me e dou o meu melhor. Tenho sempre a sensação de que podia ter dado mais e melhor.
Sou um pouco individualista e não gosto de fazer trabalhos de grupo pois gosto de ter controlo sobre tudo, e tenho alguma dificuldade em aceitar opiniões de outras pessoas, infelizmente, mas se tiver de trabalhar darei o meu melhor para que resulte.

Não gosto de depender de outras pessoas. Tenho os meus amigos e adoro passar tempo com eles. Há dias em que simplesmente não consigo parar de rir, e tudo por causa deles. Por vezes preciso de me distancia de todos . Mas sei que os meus amigos sabem que podem confiar, sou alguém que vai estar sempre lá quando eles precisarem. Não gosto que falem de mim nas minhas costas, e não tomo "indiretas" de ânimo leve. Quem me rodeia sabe que tenho momentos de tudo, tenho momentos onde podem brincar à vontade , e outros onde o silencio me cativa mais .

Tenho uma enorme dificuldade em dizer o que sinto, em mostrar-me agradecido por tudo aquilo que tenho. Por isso faço questão que todos os que convivem comigo sabem que não é por não o dizer ou mostrar que não o sinto. Odeio que me escondam algo, por mais insignificante que possa ser. Sou bastante orgulhoso e não gosto de dar parte fraca, embora saiba quando o devo fazer. Digo sempre o que penso e firme quanto às minhas opiniões, embora, por vezes, deixe de pensar racionalmente e deixe as minhas emoções interferir ou a parvoíce . :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário