sábado, 11 de janeiro de 2014



Torrifel, Paris

21:00

Carlos Sousa , um conceituado cientista de , 25 anos está a 1 ano em paris ; trabalha apara a RRF , Recovey refline fex . RRF tem o objectivo de interceptar virós e elimina-los ou adicionar no historial de pequenos ou grandes infecções. Todos os cientistas recentemente formados tem como ambição profissional de chegar perto desta empresa. Os cientistas são escolhidos a dedo e os melhores poderão entrar no dos 43 estabelecimentos desta empresa , sendo que a sede se encontre em paris nomeadamente por baixo da Torrei fel.

A RRF tem passado despercebida, ao governo francês . A informação desta impressa é passada diariamente através de virós eletrônicas pelos computadores do munto inteiro e os melhores hackers que conseguirem descodificar estas informações serão eleitos pela RRF para futuras manobras eletrônicas que vão possibilitar manter a sua maneira sigilosa de agir perante aos olhos do governo.

21:30

Carlos Sousa atravessa a cambalear o arco da torrifel. Coloca a mão no bolso das calças e retira as chaves de um ford metalizado .Com grande dificuldade entra no carro . Com as suas ultimas forças tranca o carro e certifica que tem os vidros bem selados. Tenta recuperar o folgo e avalia a situação.

Ainda estou vivo !!! , pensou.

Com as suas ultimas forças , pega novamente das chaves do veiculo em que está sentado , e pensa vou sair o mais rapidamente daqui, antes que me encontrem . liga o carro com grande dificuldade .



-Não se mexa- disse uma voz , vinda das proximidades do carro onde Carlos se encontrava.

O cientista a percebendo-se da existência da proximidade do homem que a meia hora o tinha baleado , imobiliza-se, voltando lentamente a cabeça para o seu lado direito .O seu atacante o vigiava-o .

Era alto e tinha ombros largos ,tinha uma pele branca pálida , logos cabelos castanhos que o demarcava do resto do corpo . A iris dos olhos , era rosada , com pupilas de um vermelho -escuro , um vermelho de sangue que demonstrava um olhar de vingança.

O atacante tirou uma arma com o calibre ".480 Ruger" , o movimento seguinte foi de angustia de Carlos, a arma apontada a si a 4 metros de distancia.

-Não devia ter fugido-com um sotaque aframcessado mas com um toque do seu pais natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário